Que tratamentos pode fazer:
- Manicura e pedicura
- Colorações e descolorações de pêlos
- Depilações
- Maquilhagem
- Massagens de estética
- Tratamentos faciais (acne, hidratação, etc.)
- Tratamentos corporais (celulite, estrias e/ou pós-parto, entre outros).
Dicas para acertar
Seja qual for o tratamento a que vai submeter-se (nem que seja uma simples limpeza à pele), é importante que a profissional mostre interesse pelo seu estado de saúde, tipo de pele, entre outros factores. Por isso, deve exigir, que esta lhe forneça informação completa acerca dos tratamentos que lhe vai fazer e dos produtos que vai aplicar.
Se no instituto de estética oferecerem serviços relacionados com medicina estética (mesoterapia, por exemplo), assegure-se de que a pessoa que o vai realizar tem formação médica. Se oferecerem tratamentos dietéticos ou de emagrecimento, é importante que seja um endocrinologista ou um especialista em Nutrição devidamente qualificado a fazê-lo.
É muito importante verificar meticulosamente tudo o que for relacionado com a higiene e a limpeza do local. Um ponto a favor do centro de estética é que tanto a forma como está organizado como a sua decoração propiciem um ambiente que convide ao relaxamento e à harmonia. Além disso, se o gabinete de estética estiver integrado noutro centro (ginásio, spa, cabeleireiro ou termas) tem de estar completamente separado deste e funcionar como um departamento autónomo.
[05:56
|
0
comments
]
0 comments
Enviar um comentário