| 0 comments ]

O Teorema de Pitágoras como a conhecemos hoje é na verdade uma fórmula que já existia na África muito antes da hora da pessoa que leva seu nome, hoje, bastante exasperante ainda sem nenhuma referência, nem crédito para a África.

A antiga Africa, os instrumentos musicais foram as teorias aprendidas pelos sábios gregos na África. Posteriormente, eles roubaram os instrumentos e conhecimentos para a Grécia para que depois eles integrarem na música clássica.

Isto não deve vir como uma surpresa para qualquer amante da arte de saber que Pablo Picasso um dos pioneiros do cubismo que suas pinturas foram altamente influenciados por tribos Africano durante o período de 1907-1909: Influência ou roubar? Julgar o homem pelo seu próprio cita, "cópia artistas Bad. Os bons artistas roubam ". arte negra? Não, eu nunca ouvi falar dele.
Durante séculos, a arte etnológica tem sido objecto de roubo, lucrando milhões enquanto a perecer criadores originais da pobreza.

Marrambique musical aspira a prestar homenagem à África, com seus heróis e amigos. Também é dedicado a todos aqueles que se orgulham de pertencer à árvore de família grande Africano, independentemente da sua raça, religião, nacionalidade ou sexo. No entanto, para aqueles que ainda estão cegamente mortificado de sua ascendência Africana esta é a musicoterapia divina para purificar séculos de doutrinação eurocêntrica da.

Álbum de estréia de Tony Matola "Extraterrestre Dance" é o culminar de meditação transcendental com a unidade interna para unificar a divisão social, ao respeito pelo dom da vida, para preservar o nosso grande planeta, para plantar as sementes do amor, a respeitar e entender as aspirações dos outros nesta vida que nós todos temos.

Este álbum foi inspirado por meu falecido guru Sri Chinmoy, o idiofones Chopi Timbilas de Zavala (Moçambique), Desmond Tutu na sua visão, perseverança e dedicação total para a paz e a humanidade, Joaquim Chissano pela sua coragem, esforço e determinação para restaurar a estabilidade em Moçambique.