LOS ANGELES (Reuters) - Um ex-guarda-costas de Britney Spears entrou com uma acção de assédio sexual, acusando a pop star de repetidamente desfilar nua e ter relações sexuais na sua frente.
Fernando Flores também acusou Britney, de 28 anos, de causá-lo stresse emocional por ter discussões violentas com o namorado na frente de seus dois filhos, zangando e exigindo que ele buscasse bebidas.
O advogado da cantora não quis comentar a acção judicial apresentada na Suprema Corte de Los Angeles. Segundo o processo, Flores começou a trabalhar para Britney em Fevereiro de 2010. Ele alega que a cantora de "Circus" fez repetidas insinuações sexuais, o chamou para seu quarto para expor seu corpo nu e "se envolveu em numerosos actos sexuais" na frente dele.
O site de celebridades TMZ.com informou que, em um dos supostos incidentes, Brithney estava com um vestido de renda branca quando intencionalmente deixou cair um objecto no chão perto de Flores e se curvou para pegá-lo.
Flores também acusa a empresa de segurança por ignorar ou zombar de suas reclamações sobre as supostas atitudes da cantora. Ele pede uma indemnização não especificada por assédio sexual e desconforto emocional.
[10:17
|
0
comments
]
0 comments
Enviar um comentário