| 0 comments ]




Jogadores brasileiros satisfeitos com a troca de Carlos Dunga por Mano Menezes: elogiam relação pessoal e estratégia desportiva. Resultados confirmam entusiasmo generalizado...
Entusiasmo é palavra de ordem no Brasil devido ao trabalho do novo seleccionador, Mano Menezes. Duas vitórias em igual número de jogos particulares e jogadores empolgados recomendam para já o sucessor do rapidamente esquecido Carlos Dunga.
«O trabalho é novo mas tem sido muito especial e empolga cada vez mais. O jeito como Mano Menezes nos trata é muito diferente», elogiou Alexandre Pato.
Em termos desportivos, a prestação da selecção também é realçada pelo companheiro do avançado no ataque do Milan, o capitão Robinho: «Evoluímos a cada convocatória. A equipa aproxima-se cada vez mais da cara do Mano Menezes - joga para a frente sem ficar vulnerável na marcação.»
Desde a contratação do técnico, o Brasil nunca perdeu. Frente aos Estados Unidos, ganhou por 2-0; no jogo-treino de anteontem, contra o Barcelona B, dominou por 3-0. Este último desafio encerrou o estágio da selecção na cidade espanhola com o mesmo nome, no qual só pôde contar com compatriotas a actuar na Europa.